Steve Vai toca guitarra com gancho de pirata e resultado é simplesmente incrível

Steve Vai resolveu se vestir como o pirata Capitão Gancho, clássico personagem de Peter Pan, e tocar guitarra com um gancho em sua mão direita. O resultado, como habitual, impressiona.
Foto: reprodução / Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Steve Vai é um dos guitarristas mais virtuosos da história, portanto, é de se esperar que ele consiga fazer coisas fantásticas em seu instrumento. Porém, há de se concordar que ele acabou de atingir um novo patamar de inovação.

Em sua nova aventura, Vai resolveu se vestir como o pirata Capitão Gancho, clássico personagem de Peter Pan, e tocar guitarra com um gancho em sua mão direita.

A sonoridade extraída pelo guitarrista, como habitual, foi impressionante. O músico utilizou o gancho não só para alavancar sua ponte Floyd Rose, como, também, arrastar em um estilo “slide” pelas cordas de sua Ibanez.

Em dado momento, ele abandona o gancho e começa a tocar com suas habilidades “plenas”. Ainda que não esteja mais com o acessório, é curioso vê-lo mandando ver na guitarra com seu visual de Capitão Gancho.

Assista ao vídeo de Steve Vai:

Vale destacar que tudo isso rolou por uma boa causa. Steve Vai participou de uma das várias transmissões ao vivo do músico Devin Townsend, que tem exibido shows pré-gravados para arrecadar a para instituições que ajudam afetados pelo coronavírus. Os dois são parceiros de longa data e ainda gravaram o álbum ‘Sex & Religion’, lançado sob o nome Vai, em 1993.

Veja a performance completa:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp