Mesa/Boogie lança os novos amplificadores Badlander 100 e 50, da série Rectifier

A Mesa/Boogie lançou novos amplificadores Badlander 100 e 50, que entram para a sua série Rectifier. Construídos de forma manual, tanto o Badlander 100 quanto o 50 são amplis valvulados e estão disponíveis em uma série de formatos.
Mesa/Boogie Badlander 100

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Mesa/Boogie lançou novos amplificadores Badlander 100 e 50, que entram para a sua série Rectifier. Construídos de forma manual, tanto o Badlander 100 quanto o 50 são amplis valvulados com EL34 Power Tubes, 12AX7 Preamp Tubes e um switch Bias que oferece a opção de usar os EL34 ou os 6L6s.

O Mesa/Boogie Badlander 100 traz um switch de alimentação global (Classe A/B) que oferece opções de 20, 50 ou 100 watts, enquanto que o Badlander 50, obviamente, traz os recursos de 20 ou 50 watts.

Ambos trazem dois canais totalmente independentes que podem ser alterados via footswitch e trazem os modos clean, crunch e crush. Cada um tem três modos de clonagem de canal.

Os controles disponíveis de forma independente são Gain, Treble, Mid, Bass, Presence e Master, além do Select, que fica na parte traseira e acompanha o sistema de simulação de gabinete virtual CabClone IR de oito posições.

O CabClone IR, vale destacar, é um sistema onde ao conectar a saída de alto-falante do seu amplificador a ele, o guitarrista poderá conectar seu amplificador diretamente a uma mesa de som, pré-amplificador de microfone ou até mesmo diretamente ao seu dispositivo de gravação. Ele também oferece compatibilidade de IR com terceiros via USB, onde é possível baixar, armazenar e usar IRs disponíveis ou novos. De fábrica, há 8 gabinetes Mesa carregados no sistema.

O Mesa/Boogie Rectifier Badlander 100 está disponível nos formatos de cabeçote e rackmount. Já o Badlander 50 está sendo vendido em ambas as opções e também como um combo 1×12. Ainda não foi revelado se eles serão lançados no Brasil. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Mesa/Boogie Badlander – vídeo de demonstração

O vídeo a seguir traz uma demonstração do Mesa/Boogie Badlander. Confira:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp