Mateus Asato grava solo para cover de Gorillaz feito por Renforshort; ouça

O guitarrista brasileiro Mateus Asato participou de uma gravação da cantora canadense Renforshort. A artista, de apenas 18 anos, produziu um cover para 'Feel Good Inc', do Gorillaz, que trouxe um solo de Asato.
Fotos: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista brasileiro Mateus Asato participou de uma gravação da cantora canadense Renforshort. A artista, de apenas 18 anos, produziu um cover para ‘Feel Good Inc’, do Gorillaz, que trouxe um solo de Asato.

Com cerca de 30 segundos de duração, o solo feito por Mateus Asato pode ser ouvido a partir de 2min17seg da música. Ouça a seguir:

Em nota, Renforshort, cujo nome real é Lauren Isenberg, explicou que buscava fazer um cover quando teve a ideia de produzir uma versão para ‘Feel Good Inc’, do Gorillaz. A cantora apresentou um novo arranjo para a faixa, com menor influência do hip hop.

“Tentar encontrar um cover para lançar foi uma das coisas mais demoradas. Estávamos passando basicamente por todos os artistas que eu amava e não conseguia me decidir, mas por algum motivo, naquele momento, eu simplesmente esqueci de Gorillaz. Ficou decidido que eu faria um cover de ‘Feel Good Inc’. Foi difícil acertá-la porque é uma música muito rap e eu não sou uma rapper, então passei muito tempo tentando montar uma arranjo, mas estou muito feliz com o resultado.”

De carreira ainda recente na música, Renforshort já lançou um EP, ‘Teenage Angst’, e alguns singles, como ‘Waves’ e ‘Mind Games’, que obtiveram bom número de visualizações no YouTube. Ela também produz covers para clássicos dos Beatles e de outras artistas com a também jovem baterista Sina.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp