TikToker usa camiseta do Metallica, é questionada e mostra que toca tudo da banda

Todo fã de rock já teve que lidar com algum metido a sabichão que o questionou por usar uma camiseta de uma banda sem "conhecer" o som. Isso rolou com Zaria, influenciadora digital da rede social TikTok, que é fã de Metallica e usou uma blusa do grupo em alguns vídeos, mas ela respondeu da melhor forma possível.
Fotos: reprodução / Instagram e TikTok

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Todo fã de rock já teve que lidar com algum metido a sabichão que o questionou por usar uma camiseta de uma banda sem “conhecer” o som. Isso rolou com Zaria, influenciadora digital da rede social TikTok, que é fã de Metallica e usou uma blusa do grupo em alguns vídeos.

Por Zaria ser muito seguida na rede e nem sempre falar sobre rock, alguns sabichões começaram a questioná-la por estar com uma camiseta do Metallica sem, supostamente, ser fã da banda. Eles estavam enganados, pois ela não só curte o som de James Hetfield e companhia como, também, sabe tocar várias músicas deles na guitarra.

No primeiro vídeo em resposta a esses internautas desagradáveis, a influencer disse:

“Ok, então, no outro dia, eu publiquei um vídeo meu com uma camiseta do Metallica. E as pessoas ficavam dizendo: ‘diga o nome de três músicas do Metallica’. Ou então: ‘aposto que você nem conhece Metallica’. Minha resposta é: sério? Apenas três músicas? Que tal eu tocar essas músicas na guitarra para vocês?”

Em seguida, Zaria toca trechos de três músicas do Metallica na guitarra: ‘Master of Puppets’, ‘Enter Sandman’ e ‘One’. Assista abaixo.

@zariasmusic

Reply to @paytonnsmith I hope this video finds the #Metallica fans lol, not my best #guitar playing but that wasn’t really the point #guitarist

♬ original sound – Zaria

Acredite se quiser, mas isso não foi o bastante: esses internautas continuaram enchendo o saco de Zaria. Um deles disse que ela não sabia tocar o solo completo de ‘One’. Outro comentou que ela não poderia reproduzir a clássica ‘Battery’.

Embora não fosse nem um pouco necessário que ela respondesse a esses seguidores ou provar qualquer coisa, a jovem guitarrista fez questão de aceitar os desafios. Veja abaixo.

@zariasmusic

Reply to @paytonnsmith you’re a troll lil man the whole point was whether or not I knew any Metallica songs not whether or not I could play them on 🎸

♬ original sound – Zaria
@zariasmusic

Reply to @davidgriffith970 too much reverb but u get the point. Comment suggestions and I’ll play for y’all #guitar #guitarist #metallica

♬ original sound – Zaria

Moral da história: não seja um chato na internet.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp