Post Malone toca Sabbath e Alice in Chains com Slash e Chad Smith em live; veja

O rapper Post Malone contou com participações mais do que especiais em uma livestream de Ano Novo. A transmissão, chamada 'Bud Light Seltzer Sessions Presents: New Years Eve 2021', reuniu os guitarristas Slash (Guns N' Roses) e Andrew Watt, do baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e do baixista Chris Chaney (Jane's Addiction).
Foto: reprodução / Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O rapper Post Malone contou com participações mais do que especiais em uma livestream de Ano Novo. A transmissão, chamada ‘Bud Light Seltzer Sessions Presents: New Years Eve 2021′, reuniu os guitarristas Slash (Guns N’ Roses) e Andrew Watt, do baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e do baixista Chris Chaney (Jane’s Addiction).

Primeiro, Post tocou ‘Rooster’, do Alice in Chains, acompanhado de Watt, Chaney e Smith. Em seguida, essa galera toda apresentou uma versão de ‘War Pigs’, já com participação de Slash.

Os vídeos das duas músicas podem ser assistidos abaixo.

‘Rooster’:

‘War Pigs’ (com Slash):

https://www.youtube.com/watch?v=F-4Doytw2VU

Post Malone, vale lembrar, é um grande fã de rock e heavy metal, chegando a fazer parcerias recentes com nomes do porte de Ozzy Osbourne, Red Hot Chili Peppers e Aerosmith.

No início da pandemia, o rapper realizou uma livestream tocando apenas músicas do Nirvana. Na ocasião, ele contou com Travis Barker (Blink-182) na bateria.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp