Guitarrista com apenas um braço detona ao tocar solo do Guns N’ Roses; assista

Mesmo nascendo sem uma parte do braço esquerdo, o youtuber 'Gordorian Tomatoes' aparece em vídeos tocando guitarra muito bem. Ele reproduz solos de clássicos do Guns N' Roses, Queen, Boston, Metallica e muito mais.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Um guitarrista identificado no YouTube apenas como ‘Gordorian Tomatoes’ está chamando atenção dos fãs de música na plataforma. Mesmo nascendo sem uma parte do braço direito, ele aparece nos vídeos tocando o instrumento com perfeição.

Uma das filmagens que mais repercutiu nos últimos dias foi a que trouxe o solo de ‘Knockin’ on Heaven’s Door’, na versão do Guns N’ Roses. A música foi composta e lançada originalmente por Bob Dylan.

Posicionando a palheta na prótese do antebraço esquerdo, ‘Gordorian Tomatoes’ caprichou na execução do solo. O bom controle de notas, inclusive de bends, tem sido destacado nos comentários da publicação.

Na legenda do vídeo, o músico conta: “Nasci sem meu braço esquerdo abaixo do cotovelo (antebraço) e toco guitarra com uma prótese de braço usando um acessório que segura a palheta”.

No texto, ele completa: “A prótese é modelada no formato do antebraço (já que tenho cotovelo, mas não muito abaixo dele). Onde fica o ‘pulso’, há um acessório de rosca em parafuso. Então, o encaixe na prótese é uma junta esférica com um pedaço de metal, onde posso encaixar uma palheta que é fixada com parafusos”.

Assista à gravação do solo de ‘Knockin’ on Heaven’s Door’ a seguir.

O canal de ‘Gordorian Tomatoes’ conta com outros covers, como os solos de ‘More Than a Feeling’ (Boston), ‘Nothing Else Matters’ (Metallica) e ‘Bohemian Rhapsody’ (Queen). Assista abaixo e clique aqui para acessar a página dele no YouTube.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp