Gene Simmons e Gibson fecham parceria para lançar guitarras e baixos

A Gibson anunciou uma linha de guitarras e baixos produzida em parceria com Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss. A coleção, chamada G², também envolverá as marcas Epiphone e Kramer.
Foto: reprodução / Facebook

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Gibson anunciou uma linha de guitarras e baixos produzida em parceria com Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss. Chamada G², a coleção abrange instrumentos para destros e canhotos e também envolve as marcas Epiphone e Kramer.

O primeiro produto a surgir da parceria é o baixo G² Thunderbird, que será lançado ainda em 2021. O instrumento foi usado por Simmons durante a livestream ‘Kiss 2020 Goodbye’, onde o Kiss fez uma apresentação em Dubai que foi transmitida online para todo o mundo.

Depois disso, serão lançados um baixo Flying V e uma guitarra Flying V. Outras novidades devem ser anunciadas em breve.

Gene Simmons e Gibson

Em material de divulgação, Gene Simmons comentou sobre a parceria:

“Venho desenhando baixos e os registrando comercialmente há décadas. Quando soube da visão da Gibson e do projeto criativo deles na atualidade, fez sentido me juntar a eles para levar tudo ao próximo nível. A Gibson é uma empresa incrível que merece o lugar que ocupa. Essas guitarras e esses baixos serão todos feitos à mão, com um som incrível. O design é lindo e colecionável.”

Cesar Gueikian, CMO da Gibson, também falou sobre o novo trabalho em parceria com o músico do Kiss:

“Gene não é só um dos músicos mais celebrados de todos os tempos. Ele também é um empresário, produtor musical, ator e pessoa criativa em geral. Seu cérebro está sempre trabalhando e eu adoro isso nele. Quando nos conectamos, entramos logo em conversas interessantes sobre guitarras, entretenimento e negócios. Nossa visão compartilhada nos levou à parceria onde desenvolvemos instrumentos e criamos uma nova plataforma para inspirar novas gerações.”

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp