Orianthi reage a críticas por aparecer de lingerie em novo clipe

A guitarrista Orianthi enfrentou críticas, ainda em 2020, por aparecer de lingerie no videoclipe da música 'Impulsive'. Em entrevista, ela explicou a ideia por trás do vídeo e respondeu os haters.
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A guitarrista Orianthi enfrentou críticas, ainda em 2020, por lançar um clipe em que aparece de lingerie. O vídeo embala a música ‘Impulsive’, presente no álbum ‘O’, lançado no último mês de novembro.

Muitos fãs não gostaram de como Orianthi apareceu no clipe, a acusando de “apelar” para chamar atenção. Agora, em entrevista ao ‘That Jamieson Show‘, via Ultimate Guitar, ela respondeu às críticas e explicou por que posou de lingerie para as câmeras de vídeo.

“As pessoas ficaram tipo: ‘o que aconteceu?’. E eu dizia que a música se chamava ‘Impulsive’ (‘impulsivo(a)’). Eu ficava correndo o tempo todo para trocar de roupa durante as filmagens, então, uma hora pensei: ‘quer saber… apenas filme!’.”

Assista ao clipe de ‘Impulsive’, de Orianthi:

A musicista negou que tenha tomado qualquer decisão para “vender” sua música, até porque ‘Impulsive’ soa como um rock clássico na pegada dos Rolling Stones – ou seja, passando bem longe do típico formato pop das grandes rádios.

“Ficaram dizendo que eu tive que aparecer assim para ‘vender a música’. Quem liga? Isso é diversão, entretenimento, é o que devemos fazer enquanto artistas: entreter e servir à música visualmente. Isso é impulsivo. Não vou agir como agi no clipe anterior, de ‘Sinners Hymn’. Cada um é diferente.”

Por fim, Orianthi reagiu com naturalidade às críticas, mas impressionou-se com o fato de tantos fãs de rock e de guitarra serem tão conservadores.

“Algumas pessoas vão odiar, outras vão curtir. Quem sabe? Quem liga? Filmei com minha banda na Dollhouse aqui em Los Angeles e são tempos loucos, todos enlouquecendo na pandemia, então, por que não expressar isso? As pessoas reagiram de forma tão estranha por eu não estar usando calças, mas quem liga? Não há nada de errado em aparecer um pouquinho nua.”

‘O’, o novo álbum de Orianthi, está disponível nas plataformas digitais por meio da gravadora Frontiers Music Srl. O disco pode ser ouvido, a seguir, via Spotify.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp