Foto: Sully Guitars / divulgação

No último mês de dezembro, contamos para você a história de Zaria, cantora de R&B e influenciadora digital na rede TikTok. Ela é fã de Metallica e resolveu usar uma camiseta da banda em alguns vídeos.

Por Zaria ser muito seguida na rede e nem sempre falar sobre rock, alguns sabichões começaram a questioná-la por estar com uma camiseta do Metallica sem, supostamente, ser fã da banda. Eles estavam enganados, pois ela não só curte o som de James Hetfield e companhia como, também, mostrou que sabe tocar várias músicas deles na guitarra.

#Publi[pro_ad_display_adzone id="21481"]
@zariasmusic

Reply to @paytonnsmith I hope this video finds the #Metallica fans lol, not my best #guitar playing but that wasn’t really the point #guitarist

♬ original sound – Zaria

A jovem acabou ficando ainda mais conhecida nas redes sociais, sendo elogiada até pelo Metallica. Agora, ela entrou de vez no mundo da guitarra, pois fechou uma parceria de endorsement com a fabricante de instrumentos Sully Guitars.

https://www.facebook.com/sullyguitars/photos/a.278333257014/10157427192442015/

O presidente da empresa, Jon Sullivan, foi o responsável por anunciar a novidade em um comunicado oficial:

“Como milhares de outros, amei como Zaria lidou com questionamentos ridículos sobre sua camiseta do Metallica. Ela deu risada e pegou sua guitarra. Como Zaria, não seremos rotulados. Fazemos guitarras pontiagudas e brilhantes, mas que são versáteis e podem ser usadas para qualquer estilo musical. Zaria é conhecida por ser uma cantora de R&B/hip hop, mas ela pode trazer riffs e estamos empolgados para trabalhar com ela, enquanto ela traz seu amor por tocar guitarra.”

A TikToker também comentou:

“Nunca me conectei com um instrumento tão rapidamente como fiz com minha Sully ’71. O tom de destaque e a tocabilidade me inspiram a explorar a guitarra. Estou empolgada por representar a Sully Guitars enquanto levo minha música para uma nova direção.”