Smith/Kotzen, de Adrian Smith e Richie Kotzen, anuncia álbum e divulga clipe; veja

A gravadora BMG divulgou o primeiro videoclipe do projeto Smith/Kotzen, para a música 'Taking My Chances'. A banda une os guitarristas e vocalistas Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs).
smith kotzen

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A gravadora BMG divulgou o primeiro videoclipe do projeto Smith/Kotzen. A banda une os guitarristas e vocalistas Adrian Smith (Iron Maiden) e Richie Kotzen (The Winery Dogs).

A faixa a ganhar o vídeo é ‘Taking My Chances’, que já havia sido liberada há algumas semanas. Gravada nas ilhas Turks & Caicos no começo de 2020, a música evoca as clássicas bandas dos anos 70, mas com harmonias, licks de guitarras e o natural virtuosismo nas guitarras mais atuais.

Assista:

Vizinhos em Los Angeles, os dois se tornaram amigos com muito respeito mútuo pela musicalidade de cada. Ambos os artistas já se apresentaram pelo mundo inteiro, acumulando suas habilidades e criando o som único que possuem.

Nasceu, assim, não só a música ‘Taking My Chances’ como todo o álbum ‘Smith/Kotzen’, que também será lançado, pela BMG, no dia 26 de março. Produzida por Richie e Adrian e mixado por Kevin Shirley, a obra de 9 faixas traz os dois músicos compartilhando os vocais principais e trocando as funções de guitarra e baixo ao longo do disco.

O disco conta com participações especiais de Nicko McBrain, colega de Adrian no Iron Maiden, na bateria na faixa ‘Solar Fire’, e o amigo de longa data e parceiro de turnê de Richie, Tal Bergman na bateria das faixas ‘You Don’t Know Me’, ‘I Wanna Stay’ e ‘‘Til Tomorrow’, com Richie tomando conta das baquetas nas outras cinco músicas.

Confira, abaixo, a tracklist do álbum ‘Smith/Kotzen’:

  1. Taking My Chances
  2. Running
  3. Scars
  4. Some People
  5. Glory Road
  6. Solar Fire
  7. You Don’t Know Me
  8. I Wanna Stay
  9. ‘Til Tomorrow

Smith comenta:

“Eu acho que Richie e eu nos completamos muito bem. Ele é um guitarrista virtuoso mas tem um enorme senso de melodia – tudo ficou muito natural.”

Kotzen adiciona:

“Nós encontramos uma base em comum no rock clássico e baseado no blues – nós dois temos essa mentalidade. Estávamos escrevendo e gravando ao longo do último ano e eu estou muito animado com os resultados.”

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp