Ego Kill Talent lança clipe de ‘Deliverance’ e anuncia novo álbum para março

O Ego Kill Talent liberou, nesta quinta-feira (28), um novo videoclipe para a música 'Deliverance'. A faixa integra o novo álbum da banda, 'The Dance Between Extremes', que sairá no dia 19 de março, por meio da gravadora BMG.

O Ego Kill Talent liberou, nesta quinta-feira (28), um novo videoclipe para a música ‘Deliverance’. A faixa integra o novo álbum da banda, ‘The Dance Between Extremes’, que sairá no dia 19 de março, por meio da gravadora BMG.

‘The Dance Between Extremes’ tem sido publicado nas plataformas digitais em um formato diferente: as 12 músicas foram separadas em três EPs, sendo que dois deles já estão disponíveis no streaming. O terceiro, com cinco faixas, chegam a público em 19 de março, completando o disco, que foi gravado no estúdio 606, da banda Foo Fighters, localizado na Califórnia, Estados Unidos.

Além de confirmar a data de lançamento do terceiro EP – e, consequentemente, do álbum -, o Ego Kill Talent divulgou um videoclipe para a música ‘Deliverance’. O novo audiovisual introduz ao público uma das personagens criadas pelo grupo para protagonizar as narrativas de seus clipes.

“A Grace, protagonista do clipe de ‘Deliverance’, é filha do Tommy, protagonista do vídeo de ‘The Call’”, conta em material de divulgação o vocalista Jonathan Dörr, que, ao lado de Theo Van Der Loo (baixo e guitarra), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria, baixo e guitarra) e Niper Boaventura (guitarra e baixo), integra a banda conhecida por trocar de instrumentos durante os shows.

Assista ao clipe de ‘Deliverance’:

Também responsável por boa parte das letras do Ego Kill Talent e do tom autobiográfico que as composições carregam, Jonathan afirmou que essa característica não ficou de lado no último EP da tríade. “Cada faixa que escolhemos pra entrar no disco carrega alguma verdade mais pessoal”, disse. A partir da criação de personagens, o grupo experimenta perspectivas de outras realidades. “Estendemos os sensores da subjetividade e da interpretação”, completou.

Ficha técnica do clipe de ‘Deliverance’:

  • Dirigido por Rafael Fernanz;
  • Diretor assistente: Tigo Nerval;
  • Elenco: Amada Lyberg como Grace, Rob Lyberg como namorado de Grace.

Veja o vídeo de ‘The Call’, liberado anteriormente:

Ouça o EP ‘The Dance Between’, que reúne 7 das 12 faixas do álbum:

Ego Kill Talent – ‘The Dance Between Extremes’ – faixas:

  1. Now!
  2. Lifeporn
  3. The Call
  4. Deliverance
  5. In Your Dreams Tonight
  6. Silence
  7. Sin and Saints
  8. Starving Drones (A Dinner Talk)
  9. Our Song
  10. Diamonds and Landmines
  11. Beautiful
  12. The Reason

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!