Foto: reprodução / YouTube

Contamos para você no último mês de dezembro a história de Zaria, cantora de R&B e influenciadora digital na rede TikTok. Ela é fã de Metallica e resolveu usar uma camiseta da banda em alguns vídeos.

Por Zaria ser muito seguida na rede e nem sempre falar sobre rock, alguns sabichões começaram a questioná-la por estar com uma camiseta do Metallica sem, supostamente, ser fã da banda. Eles estavam enganados, pois ela não só curte o som de James Hetfield e companhia como, também, mostrou que sabe tocar várias músicas deles na guitarra.

#Publi[pro_ad_display_adzone id="21481"]
@zariasmusic

Reply to @paytonnsmith I hope this video finds the #Metallica fans lol, not my best #guitar playing but that wasn’t really the point #guitarist

♬ original sound – Zaria

A jovem acabou ficando ainda mais conhecida nas redes sociais, sendo elogiada até pelo Metallica. Além de ter fechado uma parceria de endorsement com a fabricante Sully Guitars, ela tem aparecido bastante na mídia associada ao instrumento.

Em um vídeo publicado pelo canal Loudwire, Zaria aparece tocando alguns de seus riffs preferidos na guitarra. A musicista apresenta trechos de músicas como ‘Enter Sandman’, ‘Creeping Death’ e ‘Master of Puppets’, músicas do Metallica que estão presentes em seus vídeos no TikTok.

Não para por aí: ela também toca pedaços de ‘Holy Wars… The Punishment Due’, do Megadeth, e ‘Crazy Train’, de Ozzy Osbourne, além de ter contado um pouco mais sobre sua origem na música.

Assista ao vídeo a seguir.

Zaria e seus riffs favoritos na guitarra