Garoto de 12 anos detona tocando Pantera e página da banda o elogia

O australiano Jayden Tatasciore é o mais novo guitarrista fenômeno das redes sociais. O garoto de apenas 12 anos, que já é bem conhecido na internet, viralizou de vez ao protagonizar um vídeo em que toca a música "Walk", clássico do Pantera.
Fotos: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O australiano Jayden Tatasciore é o mais novo guitarrista fenômeno das redes sociais. O garoto de apenas 12 anos, que já é bem conhecido na internet, viralizou de vez ao protagonizar um vídeo em que toca a música “Walk”, clássico do Pantera.

A faixa, que veio do álbum “Vulgar Display of Power”, de 1992, é notável por trazer alguns riffs de muito peso, destacados pelo timbre único do saudoso guitarrista Dimebag Darrell. Além disso, o solo é repleto de fraseados envolventes e bends extremos.

Tudo isso foi reproduzido com fidelidade pelo talentoso Jayden Tatasciore, que arrebentou em sua versão divulgada nas redes. O garoto se destacou tanto qeu chamou atenção da página do Pantera nas redes sociais – a banda não existe mais, porém, representantes ainda atualizam as mídias do grupo para seguir com o legado.

“Isso é impressionante! Ótimo trabalho, Jayden Tatasciore”, disse a página do Pantera na legenda da publicação em que compartilha o vídeo.

Assista a seguir:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp