Foo Fighters divulga o novo e dançante álbum ‘Medicine at Midnight’; ouça

O Foo Fighters lançou seu novo álbum 'Medicine at Midnight' nesta sexta-feira (5). O trabalho, sucessor de 'Concrete and Gold' (2017), foi disponibilizado pelas gravadoras RCA / Sony Music.
Foto: Danny Clinch / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Foo Fighters lançou seu novo álbum ‘Medicine at Midnight’ nesta sexta-feira (5). O trabalho, sucessor de ‘Concrete and Gold’ (2017), foi disponibilizado pelas gravadoras RCA / Sony Music.

A produção do novo trabalho é assinada por Greg Kurstin, em parceria com o Foo Fighters. Darrell Thorp assinou o projeto, que foi mixado por Mark “Spike” Stent. O material compila nove músicas inéditas da banda.

Em entrevistas, o vocalista e guitarrista Dave Grohl tem dito que a proposta do disco é soar mais dançante. O músico comparou o novo trabalho com ‘Let’s Dance’, clássico de David Bowie lançado em 1983.

“Tem essas músicas tipo hinos, grandiosas, para cantar junto. É quase um álbum de música dance de um jeito estranho – não eletrônico, discoteca ou dance moderno. É pelo groove. Para mim, é como o nosso ‘Let’s Dance’, de David Bowie. É o que queríamos fazer, pois o pensamento era: ‘vamos fazer um disco pra cima e divertido’”, afirmou Grohl, em entrevista a uma rádio.

O líder da banda é acompanhado por Taylor Hawkins na bateria, Chris Shiflett e Pat Smear nas guitarras, Nate Mendel no baixo e Rami Jaffee nos teclados e piano.

Ouça ‘Medicine at Midnight’ a seguir, via Spotify:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp