Joel Hoekstra’s 13 lança o álbum ‘Running Games’, com Russell Allen e mais; ouça

O Joel Hoekstra's 13, projeto do guitarrista Joel Hoekstra (Whitesnake), lançou seu segundo álbum 'Running Games'. O trabalho reúne nomes como Russell Allen, Vinny Appice e Derek Sherinian, entre outros.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Joel Hoekstra’s 13, projeto do guitarrista Joel Hoekstra (Whitesnake, Trans-Siberian Orchestra, ex-Night Ranger), lançou seu segundo álbum de estúdio. Intitulado ‘Running Games’, o trabalho está sendo disponibilizado pela gravadora Frontiers Music Srl.

Com edição em CD no Brasil pela Hellion Records, ‘Running Games’ apresenta Hoekstra com uma banda repleta de músicos conhecidos da cena hard rock / heavy metal.

Ele trouxe Russell Allen (Symphony X e Adrenaline Mob) para os vocais, Vinny Appice (ex-Black Sabbath e Dio) para a bateria, Tony Franklin (ex-The Firm e Blue Murder) para o baixo e Derek Sherinian (Sons of Apollo e Black Country Communion) para os teclados. Há, ainda, Jeff Scott Soto (Sons of Apollo e Yngwie Malmsteen) nos backing vocals.

A ideia, de acordo com Joel Hoekstra, é apresentar um pouco mais de seu lado como compositor. Os álbuns solo, fora do projeto 13, eram feitos em uma pegada instrumental, mas o músico busca se mostrar como criador de canções ao convidar um vocalista.

A formação presente em ‘Running Games’ é, basicamente, a mesma do álbum de estreia do Joel Hoekstra’s 13, ‘Dying to Live’ (2017). A única diferença é que no primeiro trabalho da banda, Jeff Scott Soto também gravava vocais principais.

Ouça ‘Running Games’ na íntegra, a seguir, via Spotify.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp