Soul Station, projeto de Paul Stanley com o brasileiro Rafael Moreira, anuncia 1° álbum

Paul Stanley, músico do Kiss, lançará o primeiro álbum do Soul Station, seu projeto de música soul/R&B. Com o brasileiro Rafael "Hoffa" Moreira" na guitarra, o disco "Now and Then" será lançado no dia 19 de março - e duas músicas já foram liberadas.
Foto: divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, lançará o primeiro álbum do Soul Station, seu projeto de música soul/R&B. O disco será intitulado “Now and Then” e chegará a público no próximo dia 19 de março, pela gravadora Universal.

Com 14 faixas ao todo, incluindo covers e autorais, “Now and Then” busca fazer uma homenagem à soul music das décadas de 1960 e 1970. O frontman do Kiss cita nomes como Stevie Wonder, Smokey Robinson e Otis Redding como influências desse novo trabalho, que realizava shows esporádicos desde 2015, mas só agora se reuniu em estúdio.

A formação de músicos do Soul Station traz nomes de destaque. Um deles é o guitarrista brasileiro Rafael “Hoffa” Moreira, que também trabalhou com Paul Stanley na turnê que divulgou o álbum solo “Live to Win” (2006). Também vale mencionar o baterista Eric Singer, integrante do Kiss.

O line-up completo traz: Paul Stanley nos vocais, Rafael “Hoffa” Moreira na guitarra, Sean Hurley no baixo, Alex Alessandroni e Ely Rise nos teclados, Eric Singer (parceiro de Stanley no Kiss) na bateria, Ray Yslas na percussão, Jon Pappenbrook no trompete e Gavyn Rhone, Crystal Starr e Laurhan Beato nos backing vocals.

Duas músicas de “Now and Then” já foram liberadas como single nos últimos dias. São elas: “O-O-H Child”, cover do Five Stairsteps, e “Could It Be I’m Falling In Love”, do The Spinners.

Ouça abaixo:

“O-O-H Child”

“Could It Be I’m Falling In Love”

Veja, a seguir, a capa e a tracklist de “Now and Then”:

  1. Could It Be I’m Falling In Love
  2. I Do
  3. I, Oh I
  4. Ooo Baby Baby
  5. O-o-h Child
  6. Save Me (From You)
  7. Just My Imagination (Running Away With Me)
  8. Whenever You’re Ready (I’m Here)
  9. The Tracks Of My Tears
  10. Let’s Stay Together
  11. La-La – Means I Love You
  12. Lorelei
  13. You Are Everything
  14. Baby I Need Your Loving

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp