Liquid Tension Experiment lança clipe de “Beating the Odds”, mais uma música do novo álbum

O Liquid Tension Experiment lançou mais uma música de seu próximo álbum. Intitulada "Beating the Odds", a faixa chega com um videoclipe e integra o disco "LTE3", que será disponibilizado na íntegra, via InsideOut Music, no dia 26 de março.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Liquid Tension Experiment lançou mais uma música de seu próximo álbum. Intitulada “Beating the Odds”, a faixa chega com um videoclipe e integra o disco “LTE3”, que será disponibilizado na íntegra, via InsideOut Music, no dia 26 de março.

Veja o vídeo de “Beating the Odds” abaixo.

Assista também ao clipe de “The Passage of Time”, outro single do novo álbum.

O projeto, vale lembrar, reúne o baterista Mike Portnoy (Transatlantic, Sons of Apollo), o guitarrista John Petrucci (Dream Theater), o tecladista Jordan Rudess (Dream Theater), e o baixista Tony Levin (King Crimson, Peter Gabriel).

“LTE3” dá sequência aos álbuns “Liquid Tension Experiment” (1998) e “Liquid Tension Experiment 2” (1999), onde o quarteto aposta em músicas instrumentais, em uma pegada bem progressiva.

Serão, ao todo, oito músicas instrumentais, além de uma jam improvisada de quase uma hora como bônus em edições limitadas.

Em nota, o guitarrista John Petrucci comentou:

“Após mais de 20 anos desde a última vez que gravamos juntos, entramos no estúdio e sentimos como se o tempo não tivesse passado! Toda a magia que deixou tão especiais os primeiros dois álbuns do LTE ainda estava lá. Estou orgulhoso do que criamos juntos e mal posso esperar que todos ouçam.”

O baterista Mike Portnoy declarou:

“A melhor coisa que saiu de 2020 foi essa tão esperada reunião! E certamente valeu a pena esperar, pois após todos esses anos, a química ainda estava lá e mais forte do que nunca.”

Liquid Tension Experiment – LTE3

  1. Hypersonic (8:22)
  2. Beating The Odds (6:09)
  3. Liquid Evolution (3:23)
  4. The Passage Of Time (7:32)
  5. Chris & Kevin’s Amazing Odyssey (5:04)
  6. Rhapsody In Blue (13:16)
  7. Shades Of Hope (4:42)
  8. Key To The Imagination (13:14)

Bônus das edições duplas: quase uma hora de jams improvisadas.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp