Samsung lança no Brasil os fones sem fio Galaxy Buds Pro, com cancelamento de ruído e mais

Entre suas especificações de destaque, estão o cancelamento de ruído ativo, qualidade de chamada superior e bateria com até 28 horas seguidas de funcionalidade

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Samsung apresenta no Brasil os fones de ouvido sem fio Samsung Galaxy Buds Pro, apresentado como “os fones de ouvido mais premium” da empresa. Entre suas especificações de destaque, estão o cancelamento de ruído ativo (ANC, em inglês), qualidade de chamada superior e conectividade aprimorada em seus dispositivos.

O Samsung Galaxy Buds Pro busca maximizar a qualidade de áudio e conveniência para diferentes tipos de uso. A experiência do som é aperfeiçoada graças a um sistema de alto-falantes bidirecional maior. O som fica mais abrangente graças a um woofer de 11 milímetros, garantindo graves mais profundos. Um tweeter de 6,5 milímetros entrega agudos nítidos, com menor distorção.

O cancelamento de ruído é ajustável e inteligente. Para se concentrar no trabalho ou desligar-se para relaxar durante uma aula de yoga, por exemplo, basta reduzir o ruído de fundo em até 99%. O recurso Som Ambiente utilizará Inteligência Artificial para reconhecer automaticamente que você está interagindo com outra pessoa, abaixará o volume do conteúdo que estiver ouvindo e amplificará a captação dos microfones externos.

Além disso, houve aprimoramento no sistema de três microfones com Wind Shield, tornando a voz mais nítida. Trata-se de uma câmara e malha especialmente projetadas para filtrarem a interferência do vento, minimizando a área de contato.

O fone também é capaz de separar a voz de sons indesejados por ser equipado com três microfones e uma unidade de captação de voz (VPU). Um dos microfones externos também possui alta relação sinal-ruído (SNR), eliminando ainda mais os ruídos de fundo.

A bateria de longa duração é outro destaque, visto que a empresa promete até 28 horas seguidas de funcionalidade (com base nas configurações padrão com bixby voice wake-up e detector de voz desativados).

Com relação ao design, inspirado no Galaxy Buds Live, o Samsung Galaxy Buds Pro é mais ergonômico, ficando menos protuberante e mais natural, além de reduzir a área de contato entre a orelha e o botão. O produto é protegido com uma classificação de resistência à água IPX711, o mais alto padrão na linha Galaxy Buds, e traz o SmartThings Find12, um rastreador que funciona em smartphones ou tablets Galaxy com Android 8 ou superior que permite localizar o aparelho facilmente, mesmo quando estiver fora de vista, perdidos em um local distante.

Em nota, o diretor de acessórios, wearables e tablets da Samsung Brasil, Demetrius Oliveira, afirmou: “Os novos Galaxy Buds Pro chegam para complementar o Ecossistema Galaxy no Brasil e oferecer aos usuários uma experiência única de som. Com este lançamento, entregamos aos consumidores uma tecnologia de ponta que revoluciona a forma de se aproveitar os mais variados momentos do cotidiano, como ver filmes e séries no tablet, receber uma ligação no smartphone ou ouvir música diretamente do smartwatch”.

Samsung Galaxy Buds Pro

O fone de ouvido Samsung Galaxy Buds Pro tem preço sugerido de R$ 1.399,00 e está disponível em três cores: Preto, Prata e Violeta. Para mais informações, acesse o site da empresa.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp