“Minha bunda moldada em madeira”: Steve Vai divulga cadeira feita para guitarristas

Sonus Guitar Chair tem um design que oferece "complemento direto para o corpo humano em posição de tocar"

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Steve Vai fechou um novo acordo de endorsement, mas não para divulgar um instrumento, equipamento auxiliar ou acessório. O músico está promovendo uma cadeira para guitarristas.

Trata-se da Sonus Guitar Chair, desenvolvida pela empresa Brian Bogg Chairmakers of North Carolina. De acordo com sua descrição, o produto tem um design que oferece um “complemento direto para o corpo humano em posição de tocar”.

“A Sonus Guitar Chair promove uma postura ergonômica e vertical que reforça a curva lombar da parte inferior das costas, além de promover a circulação colocando as pernas em um ângulo confortável”, afirma um comunicado da empresa sobre a cadeira.

Steve Vai e a cadeira para guitarristas

Em um vídeo divulgado no YouTube, Steve Vai garantiu que a cadeira para guitarristas é realmente boa. “É como se minha bunda tivesse sido moldada em madeira amanteigada. É muito confortável e mantém suas costas retas”, declarou.

Lançada originalmente em 2010, a cadeira para guitarristas Sonus Guitar Chair também teve endorsement de músicos como Phil Collen e Colin Hay. É vendida por preços que variam de US$ 2 mil a US$ 3,2 mil, a depender da madeira selecionada – mogno, carvalho, bordo (maple) em diversas configurações, nogueira, entre outros.

Para mais informações, acesse o site oficial da empresa.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp