“Minha bunda moldada em madeira”: Steve Vai divulga cadeira feita para guitarristas

Sonus Guitar Chair tem um design que oferece "complemento direto para o corpo humano em posição de tocar"

Steve Vai fechou um novo acordo de endorsement, mas não para divulgar um instrumento, equipamento auxiliar ou acessório. O músico está promovendo uma cadeira para guitarristas.

Trata-se da Sonus Guitar Chair, desenvolvida pela empresa Brian Bogg Chairmakers of North Carolina. De acordo com sua descrição, o produto tem um design que oferece um “complemento direto para o corpo humano em posição de tocar”.

“A Sonus Guitar Chair promove uma postura ergonômica e vertical que reforça a curva lombar da parte inferior das costas, além de promover a circulação colocando as pernas em um ângulo confortável”, afirma um comunicado da empresa sobre a cadeira.

Steve Vai e a cadeira para guitarristas

Em um vídeo divulgado no YouTube, Steve Vai garantiu que a cadeira para guitarristas é realmente boa. “É como se minha bunda tivesse sido moldada em madeira amanteigada. É muito confortável e mantém suas costas retas”, declarou.

Lançada originalmente em 2010, a cadeira para guitarristas Sonus Guitar Chair também teve endorsement de músicos como Phil Collen e Colin Hay. É vendida por preços que variam de US$ 2 mil a US$ 3,2 mil, a depender da madeira selecionada – mogno, carvalho, bordo (maple) em diversas configurações, nogueira, entre outros.

Para mais informações, acesse o site oficial da empresa.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!