Kirk Hammett grava participação em novo álbum de Carlos Santana: ‘ele está detonando’

Steve Winwood e Corey Glover (Living Colour) também devem participar do disco, um dos três que Santana está fazendo em meio à pandemia
Fotos: divulgação

O lendário guitarrista Carlos Santana está produzindo novos álbuns durante o período de isolamento social, causado pela Covid-19. Um desses discos, segundo o próprio artista, terá participação de Kirk Hammett, integrante do Metallica.

A novidade foi revelada em entrevista à ABC Audio. O músico declarou: “Meu irmão Kirk Hammett, do Metallica, está tocando no álbum. Ele está detonando”.

O álbum que terá participação de Kirk Hammett será intitulado “Blessings and Miracles”. Há, ainda outros dois discos que estão sendo feitos ao mesmo tempo, cujos títulos ainda não foram revelados.

Também de acordo com Carlos Santana, “Blessings and Miracles” deverá ter participações de outros dois nomes lendários do rock. São eles: Steve Winwood, guitarrista famoso pelos trabalhos com Traffic e Blind Faith, e Corey Glover, vocalista do Living Colour.

A nova colaboração entre Hammett e Santana não será a primeira a envolver os dois artistas. Em 2005, Kirk gravou a música “Trinity” em um álbum de Santana, chamado “All That I Am”. Os dois também se apresentaram juntos em algumas ocasiões, inclusive no começo da década de 1990.

O disco mais recente de Santana é intitulado “Africa Speaks” e foi disponibilizado em 2019, por meio da gravadora Concord, ligada à Universal Music.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!