Paul Gilbert divulga a música “A Thunderous Ovation Shook the Columns”; ouça

"Compus não uma, mas DUAS canções sobre o compositor russo Dmitri Shostakovitch. Uma delas é 'A Thunderous Ovation Shook the Columns", explicou o músico em comunicado

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Paul Gilbert, famoso por seus trabalhos com Mr. Big e Racer X, divulgou mais uma música de seu novo álbum solo, “Werewolves of Portland”. A faixa, intitulada “A Thunderous Ovation Shook the Columns”, pode ser conferida a seguir.

Em nota, Gilbert falou sobre a música: “Compus não uma, mas DUAS canções sobre o compositor russo Dmitri Shostakovitch. Uma delas é ‘A Thunderous Ovation Shook the Columns’, com essa frase que vi quando estava lendo sobre a reação do público à apresentação de estreia da 5ª Sinfonia de Shostakovitch”.

Ouça:

Outro single do trabalho, “Argument About Pie”, foi liberado anteriormente para audição e pode ser conferido, com um videoclipe, a seguir:

Com lançamento marcado para o dia 4 de junho, através do selo The Players Club, “Werewolves of Portland” traz Paul Gilbert assumindo não só a guitarra, como todos os outros instrumentos. Isso mesmo: baixo, bateria e o que mais for necessário. Este é o 16° álbum solo do guitarrista.

Em entrevista à Guitar World, Gilbert destacou que o novo trabalho foi gravado no Opal Studio, em Portland, sua cidade-natal. O próprio guitarrista foi o produtor, contando com o auxílio do engenheiro Kevin Hahn na co-produção.

O músico destacou que utilizou algumas de suas guitarras favoritas na gravação de “Werewolves of Portland”. “Tenho colecionado guitarras Ibanez vintage ultimamente. Comprei alguns modelos das décadas de 1970, 1980 e 1990, como a Ibanez Artist, Roadstar II e Ghostrider. Também comprei e modifiquei uma Epiphone Olympic dos anos 1960”, contou.

Paul Gilbert – “Werewolves of Portland”

  1. Hello North Dakota!
  2. My Goodness
  3. Werewolves Of Portland
  4. Professorship At The Leningrad 5. Conservatory
  5. Argument About Pie
  6. Meaningful
  7. I Wanna Cry (Even Though I Ain’t Sad)
  8. A Thunderous Ovation Shook The Columns
  9. Problem-Solving People
  10. (You Would Not Be Able To Handle) What I Handle Everyday

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp