Peter Frampton divulga o álbum “Frampton Forgets the Words”, com covers instrumentais

Disco apresenta tributos instrumentais de algumas das canções favoritas de Peter Frampton, com homenagens a George Harrison, David Bowie, Stevie Wonder, Lenny Kravitz e mais
Peter Frampton
Foto: reprodução / YouTube

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

“Frampton Forgets the Words”, o novo álbum de estúdio da Peter Frampton Band, acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

O disco apresenta tributos instrumentais de algumas das canções favoritas de Peter Frampton. O material é considerada a continuação de seu álbum instrumental de 2007, “Fingerprints”.

Coproduzido por Frampton e Chuck Ainlay no estúdio próprio do guitarrista, Studio Phenix, em Nashville, “Frampton Forgets the Words” apresenta versões para músicas de David Bowie, George Harrison, Stevie Wonder, Lenny Kravitz e muito mais.

Chama atenção, inclusive, que Frampton tenha gravado parte do material com sua notória 1954 Les Paul Phoenix, que se perdeu em um acidente de avião em 1980 e foi recuperada mais de 30 anos depois.

Frampton destaca: “Este álbum é uma coleção de dez das minhas músicas favoritas. Minha guitarra também é uma voz e eu sempre gostei de tocar minhas melodias favoritas que todos nós conhecemos e amamos. Essas faixas são minha excelente banda e eu prestando homenagem aos criadores originais destas músicas maravilhosas. Foi muito divertido de fazer e eu realmente espero que você também goste”.

Ouça a seguir:

Peter Frampton – “Frampton Forgets the Words”

  1. If You Want Me To Stay
  2. Reckoner
  3. Dreamland
  4. One More Heartache
  5. Avalon
  6. Isn’t It A Pity
  7. I Don’t Know Why
  8. Are You Gonna Go My Way
  9. Loving The Alien
  10. Maybe

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp