Peter Frampton divulga o álbum “Frampton Forgets the Words”, com covers instrumentais

Disco apresenta tributos instrumentais de algumas das canções favoritas de Peter Frampton, com homenagens a George Harrison, David Bowie, Stevie Wonder, Lenny Kravitz e mais
Foto: reprodução / YouTube

“Frampton Forgets the Words”, o novo álbum de estúdio da Peter Frampton Band, acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

O disco apresenta tributos instrumentais de algumas das canções favoritas de Peter Frampton. O material é considerada a continuação de seu álbum instrumental de 2007, “Fingerprints”.

Coproduzido por Frampton e Chuck Ainlay no estúdio próprio do guitarrista, Studio Phenix, em Nashville, “Frampton Forgets the Words” apresenta versões para músicas de David Bowie, George Harrison, Stevie Wonder, Lenny Kravitz e muito mais.

Chama atenção, inclusive, que Frampton tenha gravado parte do material com sua notória 1954 Les Paul Phoenix, que se perdeu em um acidente de avião em 1980 e foi recuperada mais de 30 anos depois.

Frampton destaca: “Este álbum é uma coleção de dez das minhas músicas favoritas. Minha guitarra também é uma voz e eu sempre gostei de tocar minhas melodias favoritas que todos nós conhecemos e amamos. Essas faixas são minha excelente banda e eu prestando homenagem aos criadores originais destas músicas maravilhosas. Foi muito divertido de fazer e eu realmente espero que você também goste”.

Ouça a seguir:

Peter Frampton – “Frampton Forgets the Words”

  1. If You Want Me To Stay
  2. Reckoner
  3. Dreamland
  4. One More Heartache
  5. Avalon
  6. Isn’t It A Pity
  7. I Don’t Know Why
  8. Are You Gonna Go My Way
  9. Loving The Alien
  10. Maybe

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!