Yngwie Malmsteen libera “Relentless Fury”, mais uma música de seu próximo álbum

Faixa integra o disco "Parabellum", que chega a público em 23 de julho pela Music Theories Recordings / Mascot Label Group
Foto: Mark Weiss / divulgação

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Yngwie Malmsteen divulgou a nova música “Relentless Fury” nas plataformas digitais. A faixa integra seu próximo álbum de estúdio, “Parabellum”, que chega a público no dia 23 de julho pela Music Theories Recordings / Mascot Label Group.

Em nota, Malmsteen comenta: “Aqui está ‘Relentless Fury’. É um bom exemplo de como você pode pegar um groove e uma melodia simples e levá-los a um mundo totalmente novo com harmonias, instrumentação e vozes diferentes. Espero que vocês gostem”.

Ouça:

O primeiro single, intitulado “Wolves at the Door”, foi liberado anteriormente e pode ser ouvido aqui:

Em material de divulgação, o famoso guitarrista sueco afirma que “Parabellum” se diferencia de outros trabalhos recentes em sua carreira solo porque, enfim, ele conseguiu dedicar mais tempo à sua gravação. A pandemia de Covid-19 tirou todos os artistas dos palcos.

“Sempre tento me esforçar em cada álbum que faço, tento coisas que são mais ousadas do que antes. Mas o que ajudou desta vez é que não pude pegar a estrada por causa da pandemia. Isso significava que eu poderia demorar muito mais no estúdio, tanto para escrever quanto para gravar”, comentou.

São, ao todo, 10 faixas inéditas de Malmsteen, sendo que quatro delas trazem vocais – do próprio guitarrista – e outras seis são instrumentais. O single “Wolves at the Door” é uma dessas faixas cantadas e traz referência a um dos ídolos do músico, Niccolò Paganini.

Yngwie Malmsteen – “Parabellum” – capa e tracklist

  1. Wolves At The Door
  2. Presto Vivace in C# minor
  3. Relentless Fury
  4. (Si Vis Pacem) Parabellum
  5. Eternal Bliss
  6. Toccata
  7. God Particle
  8. Magic Bullet
  9. (Fight) The Good Fight
  10. Sea Of Tranquility

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp