Modelo de entrada, fone de ouvido sem fio HD 250BT da Sennheiser chega ao Brasil

Produto apresenta conectividade Bluetooth, bateria com duração de até 25 horas e design durável, entre outros atrativos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Sennheiser apresenta no Brasil o modelo de fone de ouvido sem fio Sennheiser HD 250BT. O produto foi inspirado na mesma experiência de áudio vivida por vários DJs do mundo.

Trata-se de um dos produtos de entrada da alemã, queridinha dos profissionais da música, ainda que busque aproximar-se do público não-profissional com maior exigência no que diz respeito à qualidade sonora.

Com Drivers dinâmicos, conectividade Bluetooth, bateria com duração de até 25 horas, compatibilidade com vários codecs de áudio e um design durável, o Sennheiser HD 250BT foi pensado, de acordo com a empresa, para atender aspectos diversos da vida contemporânea. O fone permite ouvir música por horas seguidas, assistir a vídeos e até mesmo receber ligações por meio de seu microfone embutido.

O Sennheiser HD 250BT promete apresentar um design leve, com isolamento de ruído externo otimizado e controles intuitivos, além de ser equipado com a tecnologia de transdutor da Sennheiser. O suporte para codecs de áudio de alta qualidade, como AAC e aptX™, bem como a conectividade Bluetooth 5.0, garantem qualidade com graves dinâmicos.

Para os ouvintes que buscam uma experiência de áudio personalizada, o equalizador intuitivo do aplicativo Sennheiser Smart Control torna possível o ajuste de som de acordo com as preferências individuais. Enquanto isso, aptX ™ de baixa latência permite a sincronia perfeita do áudio com a ação na tela, enquanto o usuário assiste a vídeos.

“Com um desempenho notável e recursos avançados, o HD 250BT realmente aprimora a experiência de áudio do dia a dia em um ótimo custo-benefício”, comenta Daniel Reis, sócio da Sennheiser no Brasil. “Esses fones de ouvido oferecem uma série de recursos premium que proporcionam uma experiência de som digna da melhor experiência de uma balada de música eletrônica- onde quer que você esteja”, finaliza.

O Sennheiser HD 250BT está disponível exclusivamente no site Kabum, pelo preço de R$ 399.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp