PRS anuncia a volta da linha de amplificadores Archon com novos modelos

Produto oferece maior controle de ganho no canal principal e som mais “cristalino” no canal limpo
Publicidade - OTZAds

Depois de sair do catálogo no início de 2021, a linha de amplificadores PRS Archon está de volta. Disponível em versões cabeçote e combo, o novo modelo apresenta 50 watts e configuração de alto-falantes 1×12’’ com gabinetes 2×12’’.

De acordo com Doug Sewell, designer de produtos da PRS, a renovação da linha PRS Archon traz algumas novidades. Uma delas é o ajuste do controle do ganho no canal principal, além do aprimoramento do canal limpo, que está mais “cristalino”, segundo ele.

Os amplificadores Archon são alimentados por duas válvulas do tipo 6CA7 e seu design simples e intuitivo promete facilidade na hora de operar. Além disso, seu pré-amplificador apresenta os tradicionais botões de agudos, médios e graves de maneira individual para cada canal.

Publicidade - OTZAds
Publicidade

A linha de amplificadores PRS Archon

Elogiada por artistas como Devin Townsend, Trivium e White Chapel, a linha de amplificadores PRS Archon se destaca pelo ganho muito alto no canal principal.

Paul Reed Smith, dono da PRS, lembrou que diversos músicos de country já optaram por tocar com produtos dessa linha. “O Doug e sua equipe fizeram um ótimo trabalho. Eles mantiveram a qualidade e a sonoridade características da linha e fizeram melhorias significativas”, afirmou.

Para mais detalhes sobre os novos amplificadores da linha Archon, acesse a página da PRS.

Publicidade - OTZAds
Publicidade

Texto por Gustavo Maiato
Edição por Igor Miranda

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.