PRS anuncia a volta da linha de amplificadores Archon com novos modelos

Produto oferece maior controle de ganho no canal principal e som mais “cristalino” no canal limpo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Depois de sair do catálogo no início de 2021, a linha de amplificadores PRS Archon está de volta. Disponível em versões cabeçote e combo, o novo modelo apresenta 50 watts e configuração de alto-falantes 1×12’’ com gabinetes 2×12’’.

De acordo com Doug Sewell, designer de produtos da PRS, a renovação da linha PRS Archon traz algumas novidades. Uma delas é o ajuste do controle do ganho no canal principal, além do aprimoramento do canal limpo, que está mais “cristalino”, segundo ele.

Os amplificadores Archon são alimentados por duas válvulas do tipo 6CA7 e seu design simples e intuitivo promete facilidade na hora de operar. Além disso, seu pré-amplificador apresenta os tradicionais botões de agudos, médios e graves de maneira individual para cada canal.

A linha de amplificadores PRS Archon

Elogiada por artistas como Devin Townsend, Trivium e White Chapel, a linha de amplificadores PRS Archon se destaca pelo ganho muito alto no canal principal.

Paul Reed Smith, dono da PRS, lembrou que diversos músicos de country já optaram por tocar com produtos dessa linha. “O Doug e sua equipe fizeram um ótimo trabalho. Eles mantiveram a qualidade e a sonoridade características da linha e fizeram melhorias significativas”, afirmou.

Para mais detalhes sobre os novos amplificadores da linha Archon, acesse a página da PRS.

Texto por Gustavo Maiato
Edição por Igor Miranda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp