Boss lança oficialmente o aguardado pedal HM-2W Heavy Metal Waza Craft

Nova versão do pedal clássico apresenta série de melhorias para guitarristas headbangers
Publicidade - OTZAds

A Boss anunciou o lançamento do aguardado pedal de distorção Boss HM-2W Heavy Metal Waza Craft. A nova versão promete uma sonoridade próxima ao do modelo original HM-2, mas com uma série de melhorias que vão desde a chegada de um novo modo Custom à possibilidade de expansão de nível em até +3 dB.

A primeira versão do Boss HM-2 foi fabricada entre os anos de 1983 e 1991 e foi muito utilizado por guitarristas da cena sueca de death metal. Cerca de 30 anos depois, a Boss atendeu o pedido dos fãs e entregou uma nova versão com tecnologia superior, mas prometendo resgatar a identidade do modelo original.

Entre as principais características do HM-2W Heavy Metal Waza Craft, estão o redutor de ruído e a capacidade de alternar entre os modos Standard e Custom. Enquanto o Standard traz um timbre parecido com o clássico HM-2, o modo Custom oferece um aumento do ganho, com maior nitidez e definição.

Publicidade - OTZAds
Publicidade

No que diz respeito aos controles, o produto apresenta um botão “H”, que permite configurar os tons próximos à frequência de 1kHz, e um knob “L”, que opera no campo dos 100Hz. O pedal também apresenta controles de level e distorção.

Boss HM-2W Heavy Metal Waza Craft

O pedal de distorção HM-2W Heavy Metal Waza Craft está à venda no exterior por US$ 179 (cerca de R$ 888, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da fabricante (em inglês).

Publicidade - OTZAds

Texto por Gustavo Maiato
Edição por Igor Miranda

Publicidade

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.