Boss lança oficialmente o aguardado pedal HM-2W Heavy Metal Waza Craft

Nova versão do pedal clássico apresenta série de melhorias para guitarristas headbangers

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Boss anunciou o lançamento do aguardado pedal de distorção Boss HM-2W Heavy Metal Waza Craft. A nova versão promete uma sonoridade próxima ao do modelo original HM-2, mas com uma série de melhorias que vão desde a chegada de um novo modo Custom à possibilidade de expansão de nível em até +3 dB.

A primeira versão do Boss HM-2 foi fabricada entre os anos de 1983 e 1991 e foi muito utilizado por guitarristas da cena sueca de death metal. Cerca de 30 anos depois, a Boss atendeu o pedido dos fãs e entregou uma nova versão com tecnologia superior, mas prometendo resgatar a identidade do modelo original.

Entre as principais características do HM-2W Heavy Metal Waza Craft, estão o redutor de ruído e a capacidade de alternar entre os modos Standard e Custom. Enquanto o Standard traz um timbre parecido com o clássico HM-2, o modo Custom oferece um aumento do ganho, com maior nitidez e definição.

No que diz respeito aos controles, o produto apresenta um botão “H”, que permite configurar os tons próximos à frequência de 1kHz, e um knob “L”, que opera no campo dos 100Hz. O pedal também apresenta controles de level e distorção.

Boss HM-2W Heavy Metal Waza Craft

O pedal de distorção HM-2W Heavy Metal Waza Craft está à venda no exterior por US$ 179 (cerca de R$ 888, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da fabricante (em inglês).

Texto por Gustavo Maiato
Edição por Igor Miranda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp