Fim do mistério: Joe Bonamassa revela por que usa óculos escuros em seus shows

Guitarrista explicou que, sem proteção, luzes do palco fazem com que ele comece a lacrimejar
Joe Bonamassa tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Joe Bonamassa matou a curiosidade de seus fãs e revelou por que sempre utiliza óculos escuros em seus shows. De acordo com o bluesman, a explicação está nas fortes luzes que costumam estar presentes nos palcos de casas de show.

“Tenho sensibilidade à luz, então desde que passei a tocar em grandes palcos, comecei a usar óculos escuros. Se eu não usar, começo a lacrimejar na hora”, explicou, em participação no Musicians Hall of Fame, com trechos transcritos pelo Ultimate Guitar.

O guitarrista afirmou, ainda, que as pessoas acabam “julgando o livro pela capa” quando o veem no palco com os óculos. “As pessoas se perguntam: ‘quem ele pensa que é usando esses óculos estilo Matrix?’, acho que meu visual traz muitos mal entendidos em relação a mim”, explicou.

Joe Bonamassa e os óculos escuros

Em outro ponto, Joe Bonamassa admitiu que tem um “senso de humor seco” e que os óculos escuros podem contribuir para sua imagem de “desajeitado socialmente” e “muito obstinado”.

“Uma coisa está ligada na outra. Sei que sou uma pessoa controversa, mas o que posso fazer?”, comentou.

Recentemente, Joe Bonamassa lançou o disco “Royal Tea”, 14º de sua carreira solo, pela J&R Adventures. Ao todo, são 10 faixas, que foram gravadas no tradicional estúdio Abbey Road, em Londres.

Texto por Gustavo Maiato
Edição por Igor Miranda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp