Morre Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella, aos 58 anos de idade

Jeff LaBar

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Jeff LaBar, da banda Cinderella, morreu nesta quarta-feira, 14 de julho, nos Estados Unidos. A notícia foi compartilhada pelo seu filho, Sebastian LaBar, sem revelar a causa da morte.

Nas redes sociais, Sebastian lamentou a morte de seu pai. “Acabei de receber um telefonema confirmando. Meu pai, meu herói e ídolo se foi. Estou sem palavras nesse momento. Por favor, compartilhem as fotos e vídeos de todos os momentos divertidos que passei com meu pai”, escreveu.

O guitarrista Jeff Labar entrou no Cinderella em 1985, após a saída de Michael Schermick, e permaneceu no grupo de hard rock desde então. Em 2014, lançou o disco “One For The Road”, primeiro álbum como arista solo.

Jeff LaBar e o Cinderella

Ainda que estivesse longe dos palcos por anos, Jeff LaBar deixou um legado importante com o Cinderella. Entre os principais discos estão o “Night Songs” (1986) e o “Long Cold Winter” (1988).

Destaque na cena hard rock dos nos 1980, o Cinderella chegou a vender mais de 15 milhões de discos, mas passou por diversos hiatos ao longo dos anos. Em entrevista, Jeff chegou a admitir que o consumo excessivo de álcool contribuiu para os longos períodos de inatividade do grupo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp