John Mayer lança novo álbum “Sob Rock”, com sonoridade inspirada nos anos 80

Anúncio do disco inédito do guitarrista americano veio acompanhado do clipe da música “Shot in the Dark”
John Mayer

O guitarrista John Mayer lançou nessa sexta-feira, 16 de julho, seu novo álbum “Sob Rock”, com sonoridade influenciada pelos anos 80. O disco é o oitavo de sua carreira e já está disponível nas plataformas de streaming.

Disponibilizado pela Columbia Records, o novo álbum de John Mayer foi gravado no Henson Studios, em Los Angeles, e produzido pelo próprio artista ao lado de Don Was. O lançamento veio acompanhado do clipe de “Shot in the Dark”, dirigido por Mathew Miguel Cullen.

Seguindo a linha do pop/rock dos anos 80, “Sob Rock” conta com dez faixas inéditas. O disco traz a participação do tecladista Greg Phillinganes, que já tocou com Michael Jackson, e do percussionista Lenny Castro, da banda Toto.

Em entrevista para a Rolling Stone, John Mayer explicou que seu novo disco é como um “mergulho fundo na fantasia” e afirmou que o nome “Sob Rock” surgiu porque “nunca ninguém imaginaria nomear um disco dessa forma”.

O novo disco de John Mayer

O álbum “Sob Rock” marca a volta de John Mayer para os estúdios após “’The Search of Everything” (2017), disco que foi bem recebido pelos fãs. John Mayer também anunciou uma turnê que inicia em fevereiro de 2022 nos EUA para divulgar o novo trabalho.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!