Wild Custom Guitars anuncia signature de Billy Gibbons, com seis captadores

Sistema de captação rotativa permite ao usuário “trocas instantâneas” entre modelos P-90 e Seymour Duncan
Wild Custom Guitars

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Wild Custom Guitars anunciou o lançamento da guitarra The Billy F. Gibbons Special, modelo signature do guitarrista do ZZ Top. O instrumento conta com o sistema patenteado Gyrock, que permite “trocas instantâneas” entre seis tipos de captadores pelo acionamento de um botão.

Entre as opções de captação incluídas estão o Wild Customs’ humbucker “The Grizzly” e o Wild Customs’ P90 “The Jalapeño”, além de quatro Seymour Duncan: Pearly Gates BFG signature, Red Devil BFG signature, Lipstick Tube e Antiquity Strat Texas Hot. O instrumento também apresenta a ponte do tipo Babicz.

Outras especificações incluem o corpo em alder, perfil em “C” e um design inspirado no carro Ford Coupe 1934, apelidado de “Whiskey Runner”. Além disso, o braço foi construído com o sistema bolt-on que “enfatiza as definições das notas” e “adiciona nitidez e firmeza” no timbre. Ao todo, a nova guitarra também apresenta 22 trastes do tipo médio jumbo.

Billy Gibbons
The Billy F. Gibbons Special

A nova signature de Billy Gibbons

A nova guitarra The Billy F. Gibbons Special da Wild Custom Guitars está à venda no site oficial da fabricante por US$ 9,9 mil (cerca de R$ 52 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da marca em inglês.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp