Joe Bonamassa lança novo single “Notches”, primeiro de seu próximo álbum

Composição inédita produzida por Kevin Shirley foi lançada acompanhada de um videoclipe
Joe Bonamassa

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Joe Bonamassa lançou nessa sexta-feira, 23 de julho, seu novo single “Notches”, primeiro do seu próximo álbum que sairá ainda esse ano. A composição, produzida por Kevin Shirley, ganhou um clipe, que pode ser conferido abaixo.

A nova música de Joe Bonamassa fala sobre a indústria da música e as viagens do guitarrista nas turnês ao longo de sua carreira. Em comunicado, o bluesman explicou um pouco mais sobre o conceito da faixa.

“Vinte anos atrás, gravei um disco de covers que acabou se chamando ‘Blues Deluxe’. Ele capturou uma energia e um propósito que sempre me marcaram como artista. Agora, vejo que o negócio da música é difícil, muito difícil. Especialmente naquela época, quando as grandes gravadoras ditavam todas as regras”, refletiu.

A nova música de Joe Bonamassa

A composição inédita de Bonamassa foi gravada no estúdio Germano/The Hit Factory, em Nova York, e contou com mixagem de Bob Clearmountain. O guitarrista do Blackberry Smoke, Charlie Starr, foi coautor da música.

Enquanto se prepara para o lançamento do novo álbum, Bonamassa já confirmou 42 shows a partir desse mês começando pela costa oeste dos EUA. Por fim, o músico também confirmou presença no cruzeiro Keep The Blues Alive At Sea VII, que passará pela Flórida e Costa Rica, entre os dias 21 e 25 de fevereiro.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp