Epiphone lança nova linha de guitarras Slash Collection, com preços mais acessíveis

Modelos inspirados no guitarrista do Guns N’ Roses estão disponíveis em diversas opções de cores
Epiphone Slash Collection

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Epiphone anunciou o lançamento das guitarras da linha Slash Collection, fruto da parceria com o icônico guitarrista do Guns N’ Roses. Os instrumentos no tradicional modelo Les Paul apresentam preços mais acessíveis do que as versões da Gibson inspiradas no músico.

Entre as principais especificações da nova linha Slash Collection está o corpo em mogno e o braço com perfil em “C”. Na parte elétrica, todas as versões apresentam um par de captadores Custom ProBucker, além da ponte Epiphone LockTone Tune-O-Matic.

As novas Epiphones inspiradas no guitarrista do Guns N’ Roses estão disponíveis em quatro cores: Appetite Burst, November Burst, Anaconda Burst e Vermilion Burst.

Slash Le Paul Standard – Vermillion Burst
Slash Les Paul Standard – Anaconda Burst
Slash Les Paul Standard – Appetite Burst
Slash Victoria Les Paul Standard Goldtop – Gold

A Epiphone também anunciou dois violões modelo J-45 para a nova linha, disponíveis nas cores vermelha e amarela. Os instrumentos acústicos também foram construídos em mogno e apresentam braço com perfil em “C”, além de estarem equipados com o pré-amplificador LR Baggs VTC.

Em comunicado, Cesar Gueikian, presidente da empresa, disse que está ansioso para que os fãs possam tocar as novas guitarras inspiradas em Slash. “Ele se envolveu em todos os detalhes do desenvolvimento dos instrumentos. A parceria com a Epiphone está em outro nível”, comentou.

A nova “Epiphone Slash Collection”

As novas guitarras da Epiphone Slash Collection  estão à venda no site oficial da fabricante por US$ 899 (cerca de R$4,6 mil, na cotação atual e em transação direta).Para mais informações, acesse o site da marca em inglês.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp