Lari Basilio faz solo incrível enquanto Willow Smith raspa o cabelo no palco; assista

Momento aconteceu durante o hit “Whip My Hair”, que ganhou nova roupagem rock and roll
Lai Basilio

A guitarrista brasileira Lari Basilio fez um incrível solo durante performance com a banda de Willow Smith, filha de Will Smith. O momento aconteceu no hit “Whip My Hair”, enquanto a cantora tinha sua cabeça raspada em pleno palco. Assista abaixo.

A canção foi o primeiro sucesso de Willow, ainda aos dez anos de idade, quando despontou como rapper. Com Lari Basilio, a música ganhou uma versão mais pesada, marcando simbolicamente a transição de carreira da cantora do rap para o rock.

“O estilo da música pode ter mudado, mas a mensagem de ‘Whip My Hair’ continua a mesma. Quero encorajar as pessoas a serem elas mesmas”, disse a cantora durante a performance, batizada de “Willow in Concert”.

Lari Basilio e Willow Smith

Considerada uma das guitarristas mais importantes da atualidade, Lari Basilio se juntou a Willow Smith no show que marca a estreia das músicas de “lately I fee EVERYTHING”, quinto disco da cantora.

Durante a performance, Lari usou sua guitarra Ibanez LB1, modelo signature feito em parceria com a marca japonesa. As especificações completas do instrumento podem ser encontradas no site da fabricante.

Ibanez lança a nova guitarra LB1, signature de Lari Basilio; confira detalhes

Nas redes sociais, Willow agradeceu aos fãs por acompanharem sua jornada e por celebrarem junto esse “momento especial” em sua carreira. O novo disco “lately I feel EVERYTHING” conta, com participações especiais como a cantora Avril Lavigne e o baterista Travis Barker, do Blink 182.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.