Gibson anuncia lançamento de gravadora própria e assina com Slash

Novo selo foi criado com a intenção de “produzir, gravar e promover” artistas da Gibson
Gibson Records

A fabricante Gibson anunciou o lançamento da gravadora Gibson Records, em parceria com a BMG. O novo selo já confirmou o guitarrista Slash, do Guns N’ Roses, como primeiro artista contratado.

Em comunicado, a fabricante disse que a nova gravadora vai trabalhar com artistas da Gibson para “produzir, gravar e promover suas músicas ao redor do mundo”. De acordo com Cesar Gueikian, presidente da Gibson, a criação da gravadora foi uma “evolução natural” na história da marca.

“Estamos empolgados em lançar esse novo projeto e anunciar Slash como primeiro artista contratado. Em 127 anos de história, lançar essa gravadora veio como um passo natural para apoiar cada vez mais nossos artistas”, disse.

Gibson Records e Slash

A Gibson Records ainda não cravou a data do lançamento novo álbum do projeto de Slash junto de Myles Kennedy e The Conspirators. O guitarrista, entretanto, celebrou a nova parceria como o “auge da colaboração entre ele e a marca.

“É uma honra ser escolhido como o primeiro a ter oportunidade de gravar com a Gibson Records, principalmente pelo nosso extenso trabalho ao longo desses anos. Tenho certeza que posso contar com o apoio da Gibson em todas as áreas. Não só eu, mas todos que vierem depois”, afirmou.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!