Gibson anuncia lançamento de gravadora própria e assina com Slash

Novo selo foi criado com a intenção de “produzir, gravar e promover” artistas da Gibson
Gibson Records

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A fabricante Gibson anunciou o lançamento da gravadora Gibson Records, em parceria com a BMG. O novo selo já confirmou o guitarrista Slash, do Guns N’ Roses, como primeiro artista contratado.

Em comunicado, a fabricante disse que a nova gravadora vai trabalhar com artistas da Gibson para “produzir, gravar e promover suas músicas ao redor do mundo”. De acordo com Cesar Gueikian, presidente da Gibson, a criação da gravadora foi uma “evolução natural” na história da marca.

“Estamos empolgados em lançar esse novo projeto e anunciar Slash como primeiro artista contratado. Em 127 anos de história, lançar essa gravadora veio como um passo natural para apoiar cada vez mais nossos artistas”, disse.

Gibson Records e Slash

A Gibson Records ainda não cravou a data do lançamento novo álbum do projeto de Slash junto de Myles Kennedy e The Conspirators. O guitarrista, entretanto, celebrou a nova parceria como o “auge da colaboração entre ele e a marca.

“É uma honra ser escolhido como o primeiro a ter oportunidade de gravar com a Gibson Records, principalmente pelo nosso extenso trabalho ao longo desses anos. Tenho certeza que posso contar com o apoio da Gibson em todas as áreas. Não só eu, mas todos que vierem depois”, afirmou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp