eFestival: divulgados finalistas das categorias “Canção” e “Instrumental”, que seguem para votação popular

Vencedores receberão prêmio em dinheiro e gravarão single com divulgação para todo Brasil
efest

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O eFestival, concurso musical digital com 20 anos de história no Brasil, divulgou os finalistas das categorias “Canção” e “Instrumental”. Os candidatos agora seguem para votação popular no site oficial do evento.

O vencedor da categoria “Canção”, além do prêmio em dinheiro, terá a oportunidade de se apresentar ao lado da banda Titãs. Já o ganhador na categoria “Instrumental” irá tocar no palco com Carlinhos Brown. O prêmio inclui ainda um coaching dos curadores do festival e a gravação de um single com divulgação nacional.

Esse ano, o eFestival recebeu inscrições vindas de todos os estados do Brasil, com recorde de inscritos em relação às edições anteriores. O principal objetivo do projeto é revelar talentos da música e ampliar o acesso à cultura no Brasil.

A edição 2021 do eFestival Instrumental tem patrocínio máster da SulAmérica e apoio da UNINASSAU, e o eFestival Canção é assinado pela Chilli Beans e também pela seguradora, que acaba de completar 125 anos de história.

De acordo com Simone Cesena, diretora de marketing da SulAmérica, o eFestival é uma grande oportunidade para os músicos seguirem seus sonhos “Nosso propósito é melhorar a vida das pessoas. Essa ação só reforça que estamos no caminho certo”, disse.

Como votar nas categorias do eFestival

Para votar, acesse o site do festival, clique na categoria escolhida, assista aos vídeos e vote em seu artista favorito de cada subcategoria: Público Geral, Profissionais da Saúde e Corretores de Seguros.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp