Por que não é fácil trabalhar com Joe Satriani, segundo Sammy Hagar

Guitarrista teria personalidade “passiva-agressiva” que piorou com pandemia do coronavírus
Joe Satriani

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Parceiro de Joe Satriani no supergrupo Chickenfoot, o vocalista Sammy Hagar (ex-Van Halen) revelou que trabalhar com o guitarrista tem seus momentos desafiadores. De acordo com ele, seu companheiro de banda muitas vezes “parece tranquilo, mas não é”.

Segundo Sammy, o guitarrista é dono de uma personalidade “passivo-agressiva” e seu comportamento piorou com a pandemia. O assunto foi comentado durante participação do vocalista no canal do Regis Tadeu, com trechos selecionados pela Ultimate Guitar.

“Perguntei para o Satriani se ele pretendia tocar ainda esse ano. Ele falou que não vai tocar p*orra nenhuma! Não vai tocar enquanto a pandemia estiver por aí. Com ele é assim: ele pode concordar em um primeiro momento, mas depois fala que não!”, afirmou.

Joe Satriani e Sammy Hagar

A parceria entre Joe Satriani e Sammy Hagar no Chickenfoot já rendeu dois discos de estúdio e outros dois ao vivo. O aguardado retorno da banda aos palcos, segundo o vocalista, só será possível quando Satriani, que tem 65 anos de idade*, considerar que a pandemia já está “superada”.

“Ele é uma figura, só vai tocar com a gente novamente quando tudo isso estiver terminado. Certamente eu sacrificaria o tempo destinado a meus outros projetos para uma reunião do Chickenfoot. Uma hora, vai acontecer”, comentou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp