TC Electronic lança o pedal Zeus Drive, que promete “néctar dos deuses da guitarra”

Equipamento mistura progressivamente drive no sinal clean enquanto aumenta o clipping
TC Electronic

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A TC Electronic anunciou o lançamento do novo pedal de overdrive Zeus Drive, com a promessa de um resultado que soa como um “néctar dos deuses”. O novo equipamento é alimentado por um par de diodos de germânio, que resulta em um controle maior do ganho.

Nesse sentido, uma das principais características do novo Zeus Drive é o ganho do tipo dual concentric, que mistura progressivamente o drive dentro do sinal clean enquanto aumenta o clipping do aparelho.

TC Electronic Zeus Drive

Outras especificações incluem o FAT mod switch, que aumenta as frequências mais graves, além do formato compacto que encaixa em praticamente qualquer modelo de pedalboard. Além disso, um interruptor DIP interno pode alterar o chaveamento entre os modos true bypass e buffered bypass.

Por fim, o equipamento também permite que o guitarrista controle o treble sem a contrapartida de precisar diminuir os graves.

O pedal de overdrive Zeus Drive da TC Electronic

O novo pedal de overdrive Zeus Drive, da TC Electronic, está à venda no site oficial da empresa por US$ 59 (cerca de R$ 300, na cotação atual e em transação direta).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp