Guitarrista compõe novo single do Megadeth a partir de riffs já revelados e resultado é incrível; assista

Youtuber chamado Shawn McNair reuniu arpejos e riffs para sua visão de como será sonoridade da música inédita
Megadeth novo single

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O novo disco do Megadeth, “The Sick, the Dying and the Dead”, ainda não tem data de lançamento definida. O youtuber Shawn McNair, entretanto, uniu riffs já revelados por Dave Mustaine e “lançou” o primeiro single do álbum. Assista o resultado no vídeo incorporado abaixo.

A composição que leva o nome do disco tem quase dois minutos e foi feita a partir de trechos já divulgados pela banda nas redes sociais. Dessa maneira, o primeiro riff é uma introdução de arpejo postada no site Cameo por Mustaine.

Em seguida, o guitarrista emenda outro trecho já divulgado: um riff pesado na pegada thrash metal revelado recentemente por Dave Mustaine. A tentativa de compor a nova música do Megadeth termina com “solos no estilo Kiko e Dave”, criados pelo youtuber.

Em entrevista concedida à Guitar World, Shawn explicou seu processo de composição a partir dos trechos já divulgados. “Reuni tudo que já foi liberado pela banda e adicionei bateria e baixo. Minha ideia foi ver como será essa nova música”, explicou.

O novo álbum do Megadeth

Segundo o líder da banda, o 16º disco do Megadeth já está na fase final de produção, com as guitarras de Kiko Loureiro inclusive já gravadas. O sucessor de “Dystopia” (2016), de acordo com Dave, agora passa pela etapa onde a banda checa o progresso de cada música individualmente.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp