Brian May chama Eric Clapton de “doidinho” após declarações antivacina de guitarrista

Pronunciamento do guitarrista do Queen veio depois que Eric Clapton disse que não exigiria comprovante de vacinação para fãs em seus shows
Brian May

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Brian May, guitarrista do Queen, chamou Eric Clapton de “doidinho” após declarações antivacina por parte do músico. Recentemente, Clapton se recusou a tocar em locais que exigem provas da vacinação contra a covid-19.

“Amo o Eric Clapton, ele sempre será meu herói, mas temos diferentes pontos de vista em vários aspectos. Ele acha legal atirar em animais, então sempre tivemos nossos desentendimentos, mas nunca deixei de respeita-lo. Agora, desculpa, mas acho que pessoas antivacina são doidinhas”, afirmou.

A declaração de Brian May foi dada em entrevista ao The Independent, com trechos transcritos pela Music Radar. O guitarrista do Queen também disse que existem “muitas evidências” de que a vacinação funciona e não vê sentido no posicionamento de seu ídolo.

“As vacinas sempre funcionaram como um todo. Claro que existem efeitos colaterais, como em toda droga. Mas dizer que existe um plano por trás para as vacinas matarem, isso é loucura”, disse.

Brian May e as declarações antivacina de Eric Clapton

Em afirmações recentes, Eric Clapton chamou atenção ao propagar informações sem fundamento a respeito da vacinação contra o coronavírus. O posicionamento, contestado por Brian May, se deu após Clapton afirmar que teve reações fortes quando se vacinou com a AstraZeneca. Assim, o músico passou a dizer que não exigiria que seu público fosse obrigado a se imunizar para ir a um show seu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp