Tosin Abasi revela trecho de solo com tapping do próximo álbum do Animals As Leaders; assista aqui

Guitarrista afirmou por meio de seu perfil no Instagram que banda está terminando processo do novo disco
Tosin Abasi tocando uma guitarra Ibanez

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Tosin Abasi revelou por meio de seu perfil no Instagram um trecho de solo com o uso da técnica tapping que estará no próximo álbum do Animals As Leaders. No vídeo, o músico aparece com sua famosa guitarra Capri Orange J-Larada

“Estamos terminando os últimos detalhes para o próximo disco. Esse trecho foi a última parte de guitarra a ser gravado! Acabei colocando como toque do meu celular também!”, afirmou o músico no post que pode ser assistido abaixo.

O novo disco do Animals As Leaders ainda não tem data de lançamento nem informações sobre título ou tracklist. O quinto álbum de estúdio da banda será o sucessor de “The Madness Of Many”, lançado em 2016.

Tosin Abasi e o Animals As Leaders

Nos últimos anos, Tosin Abasi se tornou uma das referências no subgênero djent, criado a partir do metal progressivo. Recentemente, o músico se envolveu com grandes nomes como Kiko Loureiro e John Petrucci, na Guitar Universe 3.0, evento de Petrucci.

Em julho do ano passado, o Animals As Leaders realizou um show em formato de streaming onde tocaram hits como “Arithmophobia”, “Ectogenesis”, “Tooth and Claw” e “Physical Education”. Assista abaixo ao vídeo da música “Arithmophobia”, disponibilizado no canal de YouTube da Sumerian Records.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp