Lari Basilio começa a gravar novo álbum e anuncia baixista Lee Sklar como convidado especial

Em processo de gravação em Hollywood, sucessor de “Far More” (2019) também contará com baterista Vinnie Coliauta
Lari Basilio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A guitarrista brasileira Lari Basilio anunciou por meio de seu Instagram que as gravações de seu novo álbum já iniciaram. O sucessor de “Far More” (2019) vai contar com a participação especial do icônico baixista Lee Sklar (Phil Collins, James Taylor, David Bowie).

O disco está sendo gravado no United Recording Studio, em Hollywood, Califórnia. No post em que anuncia o início das gravações, a guitarrista aparece ao lado de várias Ibanez LB1 models, seu modelo signature.

Em outra publicação, Lee Sklar chamou a brasileira de “guitarrista fabulosa” e confirmou outros músicos que estarão no disco como o baterista Vinnie Coliauta e a tecladista Esther, além do engenheiro responsável Don Murray.

O baixista também publicou um vídeo em seu canal oficial de YouTube onde faz uma tour pelo estúdio. “Estou animado para começar a gravação!”, afirmou Sklar. Basilio, por sua vez, afirmou no vídeo que está “muito honrada” de ter o músico em seu próximo registro.

O novo disco de Lari Basilio

Ainda sem maiores informações, o novo disco de Basilio será o terceiro full length de sua carreira. Além de “Far More” (2019), a musicista também lançou “The Sound of My Room” (2015).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp