Sepultura lança álbum “SepulQuarta” gravado em lives na pandemia com artistas internacionais

Sepultura

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Sepultura anunciou o lançamento do álbum “SepulQuarta” que reúne 15 faixas gravadas em lives durante a pandemia. O novo disco conta com participação de integrantes de bandas como Megadeth, System of a Down, Trivium e Titãs. Ouça o resultado abaixo.

“SepulQuarta” chega às plataformas de streaming nessa sexta-feira, 13 de agosto e pode ser ouvido no link incorporado abaixo. O novo disco nasceu de jams sessions que a banda realizou sempre às quartas-feiras com o intuito de estreitar laços com os fãs em meio à pandemia.

Sepultura

“Nós quisemos chamar pessoas com as quais já tivéssemos conexões, com quem fizemos turnê ou artistas que admiramos”, conta Derrick Green, vocalista do Sepultura. Entre os destaques do tracklist está a música “Slave New World”, com participação de Matt Heafy, guitarrista do Trivium. Veja o resultado abaixo.

Sepultura e o novo disco “SepulQuarta”

O mais novo registro do Sepultura surgiu um ano após o lançamento de “Quadra”, último disco de inéditas dos brasileiros. A turnê do álbum, entretanto, precisou ser cancelada devido ao início da pandemia do novo coronavírus.

Como uma surpresa para os fãs, o tracklist de “SepulQuarta” passa por faixas menos frequentes nos shows do Sepultura como “Apes Of God”, “Hatred Aside” e “Slaves of Pain”, mas também pelas composições mais frequentes, como “Ratamahatta”, “Sepulnation” e “Kaiowas”.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp