Fender lança amplificador digital Tone Master Super Reverb, mais leve e inspirado em design clássico

Fender Tone Master Super Reverb
Fender Tone Master Super Reverb

A Fender anunciou o lançamento do amplificador digital Tone Master Super Reverb. O novo amp promete alto poder de modelagem “sempre focado no guitarrista” e “pensado para as demandas dos profissionais de hoje em dia”.

Além disso, o Tone Master apresenta o clássico painel preto dos anos 1960, mas sem a contrapartida de ser muito pesado. Ao todo, o amplificador tem cerca de 16 kg.

Entre as especificações do novo Tone Master Super Reverb está o gabinete 4×10 com alto-falantes Jensen P-10R alnico. Além disso, o amplificador pode funcionar com 45W, para performance em palco, ou 12W, 5W, 1W e 0,5W para estúdio.

Fender Tone Master Super Reverb
Fender Tone Master Super Reverb
Fender Tone Master Super Reverb costas

O painel na parte da frente do aparelho traz a opção de dois canais: normal e vibrato. O normal apresenta controles para volume, bass, treble e bright. Já o vibrato pode ser ajustado em bass, middle e treble, além das opções bright, reverb, speed e intensity.

O novo Fender Super Reverb

Além dessas características, o amplificador da Fender apresenta entrada USB, opera em configuração de 100V-240V e traz uma iluminação especial que identifica a operação normal, warmup e mute/silente.

O novo amplificador digital Fender Tone Master Super Reverb custa US$ 1,2 mil (cerca de R$ 6,3 mil, na cotação atual e em transação direta). Para mais informações, acesse o site da fabricante (em inglês).

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.