Knotfest Brasil 2022: festival confirma Trivium, Sepultura e Bring Me The Horizon

Edição que precisou ser adiada em função da pandemia também conta com brasileiros do Project46 e Armored Dawn entre confirmados
Knotfest

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A produção do Knotfest Brasil anunciou as bandas que farão parte da edição de 2022 do evento. Entre os confirmados estão Slipknot, Trivium, Sepultura, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Motionless in White, Vended, Project46, Armored Dawn e um nome ainda a ser anunciado.

O festival vai acontecer no dia 18 de dezembro de 2022, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O evento estava marcado inicialmente para esse ano, mas precisou ser adiado para o ano que vem em função da pandemia de covid-19.

Os ingressos estarão disponíveis para compra novamente a partir do dia 19 de agosto, às 10h. Entradas já adquiridas continuam válidas, sem necessidade de troca, e todos os benefícios serão mantidos ao público que comprou. Para mais informações sobre ingressos, acesse o site oficial do evento.

knotfest

O lineup do Knotfest Brasil

Além do headliner Slipknot, a produção o Knotfest confirmou grandes nomes do metal internacional como Trivium e Bring Me The Horizon entre as atrações principais. As dez bandas vão tocar em dois palcos em cerca de doze horas de evento.

Entre as atrações brasileiras foram anunciadas as bandas Project46 e Armored Dawn. Outra banda que chama atenção é a Vended, formada pelo filho de Corey Taylor, além do Mr. Bungle, projeto de Mike Patton, vocalista do Faith No More.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp