Wolfgang, filho de Eddie Van Halen, utiliza pedalboard de seu pai em shows da Mammoth WVH

Configuração utilizada originalmente pelo guitarrista em 2012 inclui pedais como MXR 5150 Chorus, MXR Flanger e o MXR Phase 90
Wolfgang Van Halen

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Wolfgang Van Halen, filho do lendário Eddie Van Halen, está utilizando o pedalboard de seu pai nos shows de estreia de sua banda Mammoth WVH. O set inclui pedais como o MXR 5150 Chorus, MXR Flanger e o MXR Phase 90.

Wolfgang utilizou as mídias sociais para postar uma foto onde é possível ver todos os pedais em ação. O Mammoth WVH está em turnê nos EUA abrindo para o Guns N’ Roses até o início de outubro. Confira o set de pedais na foto abaixo.

“Levaria muito tempo para eu construir um pedal do zero (porque iniciamos os ensaios muito tarde). Então, meu pedalboard se tornou o mesmo que meu pai usou no show no Café Wha?, em 2012. Eu precisava de um set pequeno, então fiquei feliz de utilizar esse!”, diz.

O pedalboard de Wolfgang Van Halen

Outros pedais do set de Wolfgang incluem um Cry Baby, EarthQuaker e o Boss Digital Delay. O show em que Eddie Van Halen estreou o pedalboard em questão foi uma apresentação surpresa ocorrida no dia 5 de janeiro de 2012, no intimista Café Wha?, em Nova York.

O show que antecedeu a turnê do disco “A Different Kind of Truth” (2012) também contou com o ainda jovem Mammoth Van Halen no baixo, além de David Lee Roth e Alex Van Halen.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp