Boss anuncia chegada do pedal Tone Bender Waza Craft ao Brasil

Novo equipamento foi construído a partir do original da década de 1960 e se tornou um clássico entre os fuzz
Boss Tone Bender

A Boss e a Sola Sound anunciaram o lançamento no Brasil do pedal Boss TB-2W Tone Bender. A proposta é oferecer uma reprodução sonora do pedal Tone Bender MKII, que se tornou um clássico entre os fuzz.

O Boss TB-2W Tone Bender MKII foi construído a partir de um original Tone Bender MKII (número de série 500). De acordo com a empresa, a tecnologia recriou a reposta de dinâmica expressiva através do conceito Waza Craft.

Entre as características do novo pedal Tone Bender estão os transitores de germanium, chave seletora de voltagem de três vias para moldar o timbre e a resposta e o acabamento metalizado que remete ao Bender MKII original.

Boss Tone Bender
O novo Boss Tone Bender

Outras especificações incluem a operação true ou buffered bypass selecionável e um circuito refinado para uma performance ultra consistente em cada pedal.

“O som do Tone Bender está presente em diversas gravações clássicas da década de 1960 até hoje. Seu sustain suave está marcado para sempre na história do rock e da música pop”, diz a fabricante

O novo pedal Boss Tone Bender Waza Craft

Com produção limitada a 3 mil unidades, o novo pedal Tone Bender está sendo vendido no Brasil por R$ 3,7 mil. Para mais informações, acesse o site oficial da empresa.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!