Malagoli lança série especial de captadores inspirada no timbre da Frankenstrat, guitarra icônica de Eddie Van Halen

Lançamento inclui um par de captadores do tipo humbucker, sendo um no braço e outro na ponte
Malagoli Eddie Van Halen

A fabricante brasileira Malagoli anunciou o lançamento dos captadores VH Ponte e Custom II-S, inspirados no timbre da Frankenstrat, guitarra icônica de Eddie Van Halen. A novidade traz uma série de especificações que remetem ao captador original do guitarrista.

A série é composta por dois captadores do tipo humbucker de alnico 2. Enquanto o da ponte vem com resistência de 14,4 K, o modelo do braço apresenta 7,9 K. Outras características incluem quatro condutores, polos reguláveis e parafinamento.

“Este ano, decidimos lançar uma série especial em homenagem a um dos maiores guitarristas de todos os tempos! O resultado ficou incrível, o timbre remete à icônica Frakenstrat, de Eddie Van Halen. Eu talento, somado ao visual de sua guitarra, conquistaram guitarristas no mundo inteiro”, diz a Malagoli

Os captadores Malagoli inspirados em Eddie Van Halen

Segundo a Malagoli, os novos captadores inspirados no timbre de Van Halen apresentam um “ganho médio e moderado”, sendo indicados para estilos como hard rock, country e blues. O equipamento também traz o tradicional desenho com padrão de traços que remete à guitarra de Eddie.

Van Halen

Os novos captadores VH Ponte e Custom II-S estão sendo vendidos no site oficial da Malagoli por R$ 650 cada par, ou R$ 585 à vista. Para mais informações, acesse o site oficial da fabricante.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!