Joe Bonamassa anuncia novo álbum “Time Clocks” e libera novo single; ouça aqui

Composição inédita “The Heart That Never Waits” ganhou clipe oficial que pode ser assistido no canal de YouTube oficial do guitarrista
Joe Bonamassa

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Joe Bonamassa anunciou o lançamento de “Time Clocks”, 16º álbum de sua carreira solo. O novo registro, mais uma vez produzido por Kevin Shirley, sairá pela Provogue no dia 29 de outubro.

O segundo single do disco, “The Heart That Never Waits”, ganhou um videoclipe inédito que pode ser assistido no vídeo incorporado abaixo. A mixagem do álbum ficou a cargo de Bob Clearmountain, que já trabalhou com The Rolling Stones, Bruce Springsteen, Toto e Bon Jovi.

“Time Clocks” foi gravado com oito músicos, incluindo o renomado baterista e percussionista Anton Fig, famoso por integrar a banda do apresentador David Letterman. Antecipando o novo álbum, Bonamassa já havia lançado o single “Notches”, que está disponível nas principais plataformas de streaming.

Time Clocks

O novo álbum de Joe Bonamassa

Sobre o processo de gravação, Bonamassa afirmou que a banda venceu as barreiras impostas pela pandemia de covid-19 com o uso de tecnologia. “Nosso produtor Kevin Shirley ficou preso na Austrália por causa das restrições de viagem, mas no final demos um jeito de conectar os continentes”, afirmou.

O novo disco de Joe Bonamassa também é o primeiro de sua carreira a ser mixado com a tecnologia Dolby Atmos. A arte da capa foi feita pelo designer Hugh Syme, que já trabalhou com Aerosmith, Rush e outros.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp