Eric Clapton lança polêmica música “This Has Gotta Stop”, com suposta mensagem antivacina; ouça

Composição está sendo interpretada por parte dos fãs como desabafo contra críticas que recebeu por sua postura contra imunizantes
Eric Clatpon antivacina

O guitarrista Eric Clapton lançou o clipe da música “This Has Gotta Stop”, com suposta mensagem antivacina na letra. A canção inédita surge após o músico ser alvo de críticas por seu posicionamento contra regras de restrição durante a pandemia de covid-19. Assista ao resultado no vídeo abaixo.

Embora não mencione diretamente o coronavírus, alguns fãs estão interpretando certos trechos como uma espécie de desabafo de Eric Clatpon contra as constantes críticas que vem recebendo.

Um desses trechos é a parte em que a letra diz, em tradução livre, que “isto tem que parar, já chega / Não aguento mais essa m*/ Já foi longe demais”. Outro momento diz que “sabia que algo estava errado quando começaram a estabelecer leis”.

A nova música de Eric Clapton

A nova composição de Eric Clapton teve produção de Simon Climie e contou com Sonny Emery (bateria), Nathan East (baixo), Shaon White (backing vocal) e Nick Ingman (arranjo de cordas). Em afirmações recentes, Eric Clapton chamou atenção ao propagar informações sem fundamento a respeito da vacinação contra o coronavírus.

Em outra ocasião, Clapton afirmou que teve reações fortes quando se vacinou com a AstraZeneca. Assim, o músico passou a dizer que não exigiria que seu público fosse obrigado a se imunizar para ir a um show seu.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Os conteúdos mais relevantes para os apaixonados por guitarra em um único lugar. Aproveite, é grátis mas por tempo limitado.