Eric Clapton lança polêmica música “This Has Gotta Stop”, com suposta mensagem antivacina; ouça

Composição está sendo interpretada por parte dos fãs como desabafo contra críticas que recebeu por sua postura contra imunizantes
Eric Clatpon antivacina

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Eric Clapton lançou o clipe da música “This Has Gotta Stop”, com suposta mensagem antivacina na letra. A canção inédita surge após o músico ser alvo de críticas por seu posicionamento contra regras de restrição durante a pandemia de covid-19. Assista ao resultado no vídeo abaixo.

Embora não mencione diretamente o coronavírus, alguns fãs estão interpretando certos trechos como uma espécie de desabafo de Eric Clatpon contra as constantes críticas que vem recebendo.

Um desses trechos é a parte em que a letra diz, em tradução livre, que “isto tem que parar, já chega / Não aguento mais essa m*/ Já foi longe demais”. Outro momento diz que “sabia que algo estava errado quando começaram a estabelecer leis”.

A nova música de Eric Clapton

A nova composição de Eric Clapton teve produção de Simon Climie e contou com Sonny Emery (bateria), Nathan East (baixo), Shaon White (backing vocal) e Nick Ingman (arranjo de cordas). Em afirmações recentes, Eric Clapton chamou atenção ao propagar informações sem fundamento a respeito da vacinação contra o coronavírus.

Em outra ocasião, Clapton afirmou que teve reações fortes quando se vacinou com a AstraZeneca. Assim, o músico passou a dizer que não exigiria que seu público fosse obrigado a se imunizar para ir a um show seu.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp