Iron Maiden lança “Senjutsu”, 17º álbum da banda, inspirado na cultura japonesa; ouça aqui

Novo álbum da Donzela de Ferro conta com 10 músicas, sendo que 3 delas apresentam mais do que 10 minutos de duração
Iron Maiden

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Iron Maiden lançou “Senjutsu”, o 17º álbum de estúdio da história da banda, com inspiração na cultura japonesa. O novo disco já está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça o resultado abaixo.

Gravado no estúdio Guilherme Tell, em Paris, o novo álbum foi lançado nas versões em CD duplo, LP triplo e edição deluxe. Ao todo, “Senjutsu” traz 10 faixas, sendo que 3 delas apresentam mais do que 10 minutos de duração.

A palavra “Senjutsu” é um termo na língua japonesa para a expressão “tática e estratégia”. O novo álbum foi produzido por Kevin Shirley e a capa foi pensada por Mark Wilkinson. Em nota, o baixista e líder Steve Harris comentou sobre a sonoridade do novo trabalho.

Senjutsu

“Dessa vez, temos canções mais complexas que demandaram bastante trabalho para chegar onde queríamos. O processo foi muitas vezes desafiador, mas nosso produtor Kevin Shirley conseguiu registrar a essência da banda. Estou muito orgulhoso do resultado!”, afirmou.

O novo álbum do Iron Maiden

Antes do lançamento de “Senjutsu”, o Iron Maiden já havia disponibilizado as músicas “The Writing on the Wall” e “Stratego” como singles. O disco marca o retorno da Donzela de Ferro aos estúdios seis anos após a gravação de “The Book Of Souls” (2016).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp